Logotipo em Documentos

Documentos como Pedidos de Venda, Orçamentos, Ordens de Serviço, Recibos, Pedidos de Compra e Cotação, são documentos possíveis de incluir o logotipo da empresa na parte superior direita.

Para configurar, siga os passos abaixo:

1. No botão Menu, no canto superior esquerdo clicamos em Configurações Gerais.

2. Abrirá uma tela conforme abaixo. Vamos na opção Impressos, e teremos um campo chamado logotipo. Ao lado um botão para localizar o logotipo que está em seu computador.

3. Ao personalizar, já podemos visualizar os documentos citados acima, que já sairão com o logotipo escolhido.

Dica: Caso você utilize o sistema em rede, e quer que apareça o logotipo em todos os computadores, copie o mesmo para a pasta do sistema de todos os computadores C:\OS Plus 5.0 – Cubo Sistemas e localize o logotipo que estará nesta pasta. Feito isso, imprimindo os documentos de qualquer computador aparecerá o logotipo escolhido.

Última atualização em 28 de julho de 2019

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados